III Festival Intermunicipal de Música de RIO DAS FLORES [2]

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Ampulheta milenar dos tempos



É com muita felicidade que escrevemos esse texto!
No último final de semana ocorreu o III FIM. Festival no qual entramos com a música "AMPULHETA MILENAR DOS TEMPOS" (em breve vídeo da mesma).

Aumenta, que é rocknroll!
O evento ocorreu no seguinte molde: sexta tocavam os músicos de RIO DAS FLORES, e 8 se classificavam. No sábado, tocavam os músicos da região, e 8 se classificavam. Chegamos então no domingo com 16 bandas que concorriam aos seguintes prêmios:

- 1º, 2º e 3º LUGAR.
- MELHOR ARRANJO.
- MELHOR INTERPRETAÇÃO.
- ACLAMAÇÃO POPULAR.

E ainda, de lambuja, o sorteio de um violão CONDOR.
Celeiro Wins!

Em ação!
Pois bem: o resultado foi entregue numa pausa do show da excelente banda NV (RJ). Felipe Trindade & Guilherme Dutra (VALENÇA - RJ) levaram INTERPRETAÇÃO e 2º LUGAR; CARTA NA MANGA (VALENÇA - RJ)  ficou com o 3º LUGAR; e pra nossa grata surpresa fomos contemplados com MELHOR ARRANJO E PRIMEIRO LUGAR! Uma honra e uma felicidade impossível de passar para o papel (ou para a tela do pc, como preferirem)!!!

Pra completar a felicidade, os ventos estavam a nosso favor, e ainda fui (Igor Almeida) sorteado com um violão! rsrsrs Que me será de uma utilidade tremenda!!!

Nossa gratidão à todos que estiveram por lá, prestigiaram o evento, e curtiram nosso som (ou não! rs). Aos nossos amigos que romperam alguns quilômetros pra curtir. E a todos os "concorrentes" que na verdade são AMIGOS DE CAMINHADA!

A glória é de Deus por mais essa vitória!
Pinheiro de tiete!

1 comentários:

  1. Parabéns garotos!! Vcs mandaram muito bem!! Glória a Deus pelo talento que deu cada um de vcs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Celeiro das Rochas © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting