Entrevista no programa da Jô!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Fala galera! Nesse ultimo dia 2/12 tivemos a honra de participar do programa "BATE PAPO NA CULTURA" da Rádio Cultura AM 1570 Khz na direção da nossa querida Jô Macedo, que vai ao ar toda quinta 9hrs.

Contamos com o auxilio luxuoso, como diria a Jô, do Pinheiro que além de filmar a entrevista, fez uma bela postagem. Abaixo segue o post na íntegra:

http://pinheiromusic.blogspot.com/2010/12/o-celeiro-das-rochas-entrevista-na.html


O CELEIRO DAS ROCHAS - ENTREVISTA NA RÁDIO CULTURA AM 1570 KHZ

Mário Sérgio Paiva, Pinheiro, Jô Macedo, Igor Almeida e Daniel Barbosa
 


Nesta quinta, 02 de Dezembro de 2010, a banda "O CELEIRO DAS ROCHAS" concedeu uma excelente entrevista à Jô Macedo no programa BATE-PAPO NA CULTURA, que vai ao ar toda quinta às 9:00 hs na RADIO CULTURA AM 1570 KHZ, aqui de Valença/RJ.


Igor Almeida e Daniel Barbosa

Para quem não teve a grata oportunidade de ouvir na hora, eu pedi aos meus amigos Jairo Santos e Cássio se poderiam me passar a entrevista deles direto da mesa de som da RADIO. Claro que não conseguiria isto sem a pessoa do Roberto da Radio. Muito obrigado galera! Dei uma editada tirando algumas partes pra só deixar mesmo a entrevista e aí está:







Mário Sérgio Paiva





Filmei toda a entrevista também pra banda, mas vou postar só um trechinho aqui pra vocês sentirem o clima lá na rádio!! Espero que curtam!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Celeiro das Rochas © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting